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Saiba mais: Por dentro do MonitChat!

A Plataforma foi desenvolvida pela VipPhone Softwares para otimizar o atendimento ao cliente, por meio de canais digitais.


Neste post você encontra as funcionalidades da plataforma para aplicar da melhor forma os recursos ao seu negócio.

Com o MonitChat, é possível unificar todos seus canais de atendimento e transformar em uma coisa só, é isso mesmo! Suas mensagens são unificadas em uma única plataforma, melhorando seu relacionamento com o cliente, reduzindo seus custos, aumentando a agilidade no atendimento e entregando grandes resultados positivos para seu negócio.


Conheça as possibilidades da nossa plataforma de atendimento:

A plataforma MonitChat tem como objetivo organizar e criar um fluxo de atendimento seja por redes sociais (WhatsApp, Instagram, Facebook ou Telegram), Telefone ou E-mail:

  • Redes sociais: mensagens, vídeos, fotos e áudios;

  • Telefone: Quando integrado com a Plataforma MonitCall (Plataforma de Telefone IP);

  • E-mail: Envio de e-mail para os clientes, após o término dos chamados.

O atendimento por WhatsApp pode ser feito, como:

  • Atendimento por conversas: Ou seja, o cliente acessa sua plataforma iniciando uma conversa, sua equipe atende de forma direta conversando com o cliente e solucionando sua dúvidas.

  • Atendimento por Tickets: Quando uma conversa de um cliente inicia ela vira um Ticket e o atendimento poderá ser individual ou coletivo.

  • Atendimento por Chatbot: O bot encaminha o cliente para o atendente associado u a uma conversa, ou o bot encaminha para o atendente associado a um Ticket.

A plataforma permite a criação de vários parâmetros que ajudam na adequação do seu negócio, conhecê-los poderá gerar grandes ganhos de produtividade:

  • Confirmação de Leitura;

  • Atribuição do Ticket;

  • Ordenar Por Mensagens Não Lidas;

  • Criação automática de Ticket;

  • Solicitar preenchimento do Ticket;

  • Restrição de contatos á Usuários;

  • Pausa automática logout/login;

  • Visibilidade de contatos;

  • Tempo limite de atendimento;

  • Exibição do Ticket;

  • Restringir conversas por conta;

  • Tempo entre a criação automática de Tickets;

  • Finalização automática dos tickets;

  • Mensagem na criação do Ticket;

  • Utilizar Ticket médio;

  • Mensagem de agradecimento;

  • Integração com MonitCall;

  • Configurações de e-mail;

  • Horário de atendimento;

  • Carteirização

  • E muito mais...

O MonitChat se adapta perfeitamente de acordo com a necessidade do seu negócio.

  • Configuração do usuário (extremamente importante uma correta configuração);

  • Perfil de acesso a plataforma;

  • Permissões (uma forma de permitir ou negar qualquer ambiente da plataforma aos usuários.);

  • Departamentos;

  • Status de atendimento (evolução do atendimento);

  • Categoria de atendimento (as diversas tarefas que sua equipe executa);

  • Motivos de pausa (para justificar quando o usuário paralisa o atendimento);

  • Monitor WhatsApp (painel para ver a equipe trabalhando);

  • Mensagem Rápida (texto para agilizar respostas automáticas na conversa com o cliente);

  • Palavras impróprias (evita palavras de baixo calão , sendo digitadas pelos seus atendentes);

  • Palavras de alerta (para que seu supervisor seja acionado).

Com a utilização do MonitChat em seu atendimento, garantimos que o seu negócio possa:

  • Monitorar os atendimentos de forma fácil e precisa, permitindo conhecer o universo de atendimento da sua empresa;

  • Para empresas de vendas , a plataforma poderá agilizar os procedimentos permitindo uma experiência mais humana com o cliente;

  • Distribuir atendimentos de forma equitativa para os colaboradores ;

  • Históricos de atendimentos e comprovação para fiscalizações

  • Registro das conversas sem vínculo com o WhatsApp;

Aproveite para conhecer nossas solução de atendimento via Telefonia IP: MonitCall!


Entre em contato agora mesmo no botão abaixo e proporcione para seus clientes um atendimento diferenciado.


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