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Funcionalidades que fazem a diferença

Conecte-se com seus clientes através de múltiplos canais

e descubra as funcionalidades ideais para o crescimento da sua empresa.

IA
Inteligência Artificial
Com tecnologia de IA, incluindo o ChatGPT, seu Chatbot consegue atender os clientes de forma rápida e eficiente.
WHTSAPP
API Oficial do WhatsApp
Com a API Oficial, você poderá tornar seu número oficial pela Meta, garantindo comunicações seguras e profissionais.
CHATBOT
Chatbot Integrado
Automatize o atendimento nos principais canais de atendimento, oferecendo respostas rápidas e suporte 24/7.
AGENDAMENTO
Agendamentos
Permita que seus clientes marquem atendimentos e consultas rapidamente pelo WhatsApp ou outros canais,
de forma simples e prática.
confirmacao
Confirmações
Envie confirmações automáticas pelo WhatsApp, mantendo seus clientes informados de maneira rápida e simples.
MULTIPLOS ATENDENTES
Múltiplos atendentes
Tenha diversos atendentes, operando ao mesmo tempo. Sem que perca a organização e eficiência do atendimento.
PERFORMANCE
Performance da equipe
Acompanhe o desempenho com relatórios detalhados, identificando pontos fortes e áreas para melhoria.
CLASSE DE USER
Classe de usuários
Classifique seus usuários para oferecer um atendimento personalizado, adaptado às necessidades de cada grupo.
ATENDIMENTO MULTICANAL
Atendimento multicanal
Atenda seus clientes em qualquer plataforma, como: WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram, garantindo comunicação fácil e fluida.
integracao
API de integração e
Webhook
Sincronize dados em tempo real de forma rápida e segura.
TICKET
Tickets de atendimento
Centralize e acompanhe os tickets para garantir organização e agilidade no atendimento.
DISTRIBUIÇÃO
Distribuição de tickets
Automatize a entrega de tickets para os atendentes certos, garantindo atendimento rápido e eficiente.
DASHBOARD
Dashboard
Visualize dados importantes em um painel adaptado às suas necessidades, acompanhando tudo em tempo real.
RELATÓRIO
Relatórios completos
Tenha relatórios detalhados com todas as informações essenciais para analisar o desempenho e otimizar
suas operações.
HISTÓRICO
Histórico das conversas
Acompanhe todas as interações anteriores em um só lugar para um atendimento mais ágil.
DISPARO DE CAMPANHAS
Disparo de campanhas
Automatize o envio de campanhas, alcançando seus clientes de forma rápida e eficiente.
ENVIO DE CATALAGOS E CUPONS
Envio de promoções
Automatize o envio de promoções, catálogos e cupons , garantindo que seus clientes recebam tudo na hora certa.
CONTROLE DE USUÁRIO
Controle de usuários
Gerencie acessos e permissões, garantindo segurança e organização no uso da plataforma.
NPS
Pesquisa NPS
Colete feedback dos clientes após o atendimento, avaliando a satisfação e identificando áreas de melhoria.
pausa
Pausa de atendimento
Permita que atendentes pausen o atendimento e retomem de forma organizada, sem perder o controle das conversas.
arquivo-de-logs
Logs de atividades
Monitore todas as ações na plataforma para garantir controle e segurança.
Logo Monitchat - WHITE

É hora de simplificar os processos da sua empresa. Reduz custos,
otimiza operações e melhora a satisfação dos seus clientes.

Chegou a hora da evolução! Vamos juntos?

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